11 de out. de 2015

A maquiagem ideal para cada tipo de rosto

Não basta saber se maquiar. É preciso usar as técnicas certas para valorizar e suavizar determinadas características de cada tipo de rosto. Esse é o segredo para o make perfeito!



E como saber se estou usando a maquiagem corretamente?

O objetivo da maquiagem é deixar o rosto mais bonito, valorizando o que temos de melhor e levando em conta as características próprias. E para cada característica, cor de pele, cabelos (sim, é muito importante levar em conta a cor e estilo de cabelo na hora de fazer o make) é necessário usar determinadas técnicas e cores. Por exemplo, o que fica bem para quem tem olhos proeminentes não vai ficar em quem tem olhos mais juntos. O mesmo vale para a cor de pele, tipo de nariz, sobrancelhas, cílios, lábios, etc. É importante saber o que usar e como usar para cada rosto específico.
E para nos ajudar a fazer o make ideal para cada tipo de rosto, a blogueira e maquiadora profissional Luciane Ferraes criou um curso e uma série de vídeos com dicas e o passo-a-passo para fazer diversos efeitos incríveis.
Luciane mostra de uma forma bem prática como utilizar corretamente os vários tipos de lápis, delineador, sombras, brilho, batom, valorizar os cílios e sobrancelhas,maquiagem para pele negra, maquiagem para a noite, truques para selfies e muito mais. Ela revela ainda alguns segredinhos que só as maquiadoras profissionais sabem.
Se interessou, né?
Clique no vídeo abaixo para assistir a primeira aula desse ótimo curso de maquiagem com Luciane Ferraes. Você vai amar!

Curso de maquiagem online

0 comentários:

Postar um comentário

moda e beleza