26 de mar. de 2015

Dicas de moda : Looks da moda Couro 2015

Moda Couro 2015

Ainda estamos na onda retrô, de ressuscitar tendências que bombaram no passado com novas roupagens. Não dizem por ai que nada se cria, tudo se copia? É mais ou menos isso que está acontecendo no universo da moda. Então não ache estranho a mais nova tendência da moda couro 2015: o couro branco em calças.


moda 2015couro da moda 2015moda courofotos da moda couro

O branco sempre foi uma cor super democrática e ter peças com esta tonalidade no closet é guarda em casa um grande coringa para a composição de visuais elegantes e modernos. A cor agora volta como a nova promessa para o básico da moda verão 2015 e o couro branco se tornou um verdadeiro hit nas passarelas dos últimos desfiles do setor. Estamos falando logicamente
do couro ecológico, uma vez que o couro de animal em peças de roupas não anda em alta na moda. É considerado agressão aos animais e ao ecosistema, não use.
tendências em fotosmoda em imagensgaleria 2015lançamentos de roupasroupas de courolooks que mais bombam
A calça branca de couro é uma tendência trazida lá dos anos 60. há quem olhe com estranheza, mas não tenha medo e nem ao menos descarte o jeans tradicional, em pauta para o próximo ano também. Pode investir em calça jeans branca, mas os diferentes modelos de couro branco para usar na parte de baixo são realmente convidativos para usar. Vale calça comprida, saia, short, partindo para os clássicos mesmo, com modelagem reta ou flare. Vale ainda calça desfiada, por que não se está na moda? Inove com diversos estilos na mesma peça.
Veja também:

CORES NA MODA COURO 2015

Se não for branco, quais tons usar na Moda Couro 2015?
O preto é básico e pode investir em peças da temporada anterior que vão servir. O couro preto com brilho entra em cena mais uma vez, tanto em sua versão sintética como couro de boi, ainda aceita na moda em roupas. Vale em jaquetas pensando na moda inverno 2015, em sapatos e demais peças.
tendências da modatendências da moda femininadicas da moda femininaroupas da moda couro 2015tendências da moda couro 2015dicas da moda couro 2015imagens de moda femininamoda femininaroupas femininas
O couro marrom ainda está com tudo, em especial em calças. Com a volta do bege e o básico marrom em calçados, fica ainda mais fácil de combinar. Você pode ter dois coringas no guarda roupa tanto para o verão como para o inverno: o preto e o marrom. Invista nas tonalidades mais claras para os dias quentes e os tons terrosos mais escuros para a moda inverno e vai arrasar sempre. Não se esqueça da moda discreta para este ano, esquecendo um pouco os itens metalizados para combinar com suas peças em couro.

JAQUETAS NA MODA COURO 2015

de couromodelos pretasmoda femininaprincipais tendências
a Corupelle tem as peças da Moda couro mais belas para vc arrasar,
Abandone um pouco os modelos longuíssimos ao melhor estilo James Dean e fique com as jaquetas curtas. Casacos e jaquetas de couro ganharam um comprimento menor, um pouco acima da cintura, mesmo com mangas compridas. Vale combinar com calça ou saia cintura alta buscando inspiração nos ricos anos 80. Quanto menos detalhes nas peças melhor, sempre pensando no básico e causal. A moda deste ano pede itens discretos, sem muito glamour do brilho mesmo, mais básicos, porém elegantes. Fique ainda com as mangas mais curtas, uma volta mais uma vez aos anos 80.
O que você achou das fotos de tendências da moda couro 2015? Comente!
ink Javascript:

0 comentários:

Postar um comentário

moda e beleza