26 de mar. de 2015

Óculos de sol as Tendencias de verão 2015 | Dicas de Moda

Se você é daquelas amantes de uma boa armação de óculos de sol, não pode deixar de conferir alguns hits para o próximo verão. Tem muita coisa legal vindo por ai. Mas não dispense de pronto seus modelos já por ai, porque os clássicos ainda ficam. Sabe aquele Ray Ban aviador comprado há uns anos? Pode continuar usando que clássico que é clássico não sai de moda mesmo!

MODELOS DAS TENDÊNCIAS DE ÓCULOS DE SOL PARA VERÃO 2015dicas das tendências 2015

Um dos queridinhos para a moda verão 2015 ainda é o óculos com lentes redondas. São ótimos para quem adora o estilo John Lenon, mas
não é bem deste clássico que estamos falando. São maxi lentes ou no máximo medianas, não tão pequenas. Vale investir em armação com estampa colorida ou armação preto e branco, uma grande febre tanto para armação para óculos de grau como nos modelos esportivos para esbanjar estilo na beira mar ou piscina.
para o verão

fotos de tendências 2015

óculos da modatendências 2015 de óculosimagens de tendências 2015óculos femininosóculos da moda 2015

Como falamos acima o clássico óculos de sol estilo aviador continuam super em alta. Se você tem em casa o modelo clássico da Ray Ban ao melhor estilo Tom Cruise pode tirar do armário. Se não, pode investir na renovação da peça, ganhando lentes espelhadas que buscam inspiração em outra tendência da moda 2015: os metalizados. Armação fina ou grossa, o que vale mesmo é o corte da lente clássico que a Ray Ban eternizou no mercado.
dicas de óculos de sol
Oculos de sol azul lindoo...
óculos escuros
oculos de sol prata perfeitooo..
modelos de óculos escurosfotos de óculos escurosimagens de óculos de solóculos escuros femininosóculos escuros 2015fotos de óculos de sol
Ainda falando na marca mais querida do mercado, a Ray Ban, outro modelo tornado febredoverão 2015 é o Wayfarer, já copiado pelas grandes grifes tamanho está o sucesso. As lentes são quadradas em cima com um arredondamento na parte inferior, ótima dica para quem tem um rosto mais fino e quer usar o truque de alongar medidas diante do espelho sem perder nada no look.
dicas de modelos

ideias e sugestõesveja o menuveja as categoriasmarcas boasde grife
Se você ama a moda pin up vai adorar saber que o óculos gatinho está mais uma vez em cena. Um pouco mais largos, com armações com estampas mais discretas e fechadas em comparação aos anos anteriores, mas ainda vale bastante usar e são lindos mesmo. São uma ótima dica para quem adora óculos de sol diferenciado. A marca Miu Miu renovou seu estoque buscando novas tendências, mas nas fabricantes mais em conta em valores você encontra muita coisa bacana no mercado.

CORES NAS TENDÊNCIAS DE ÓCULOS DE SOL 2015

E que armação usar? Depois da moda neon e uma febre de armações em verde limão, rosapink e tudo bem aberto e fashion, voltamos aos clássicos. Armação preta e marcante para óculos esportivo, mais grossa que nos anos anteriores, é a nova febre do mercado. Usar óculos discreto não anda com nada, então quanto mais grossa for a aste melhor para marcar o visual.
Armação colorida ainda está na moda, mas lentes coloridas não.
O degradê bem típico dos anos 80 fica por lá mesmo, ao menos por enquanto. O que entra em cena mais uma vez são óculos espelhados, armação mais clara e basicamente na cor preta. O colorido só se for do espalhado mesmo, pura inspiração na moda europeia para o verão.
O que você achou dos modelos de óculos escuros 2015? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

moda e beleza