Android

3d LabyrinthLabyrinth 3D

 

Labyrinth 3D é uma aventura livre & amp; jogo que traz o labirinto clássico em um novo nível de 3D todo. Explorar e encontrar uma maneira de sair de 5 labirintos incríveis! É um pouco assustador - não existem mapas! Suba até o topo da torre ou pirâmide e olhar para baixo para ver o ponto de saída. Confira o quão rápido você pode chegar ao fim. No último labirinto você tem que correr rápido como o inferno! Você tem apenas 10 minutos antes de golpes vulcão! Quando você passar a linha de chegada, corra para a área do barco e escapar da ilha! 3d Labyrinth 3d Labyrinth 3d Labyrinth 3d Labyrinth 3d Labyrinth 3d Labyrinth



Legado Fast And Furious
Construa o seu Fast & Furious: Legacy Now!
 Junte-se a Tej, Roman, Letty e outros para rasgar as ruas em missões de super-carregada história ambientada em todos os sete filmes Velozes e Furiosos. Levar a sua tripulação contra equipes rivais e corrida em locais clássicos de cinema ao redor do mundo a partir de Rio de Tokyo e de volta para LA.
Truque-out seu passeio personalizado e tecer com o tráfego, evitar os policiais e marcar tempo de antena em saltos em todos os novos modos de jogo cheia de adrenalina! Os modelos mais sensuais do carro da franquia de filmes esperam por você - você está pronto para criar o seu próprio Fast & Furious: Legacy?







Angry Birds Rio
O que acontece quando aves favorito de todos feroz ficar preso e enviado para o Rio? Eles ficam muito irritados!
Em Angry Birds Rio, os originais Angry Birds são sequestrados e levados para a cidade mágica do Rio de Janeiro
, Onde acabaram por escapar de seus captores e partiu para salvar seus amigos, Blu e Jewel - duas araras raras e as estrelas da imagem hit movimento, Rio de Janeiro. Angry Birds Rio pares a jogabilidade baseada na física do jogo original com torções exclusivos com base no filme.
Angry Birds Rio: características
- Sete episódios fantásticos com 210 níveis emocionantes, mais 42 níveis de bónus!
- Completamente novas conquistas!
- frutas ocultos especiais - descobri-los todos!
- Coloque suas habilidades Angry Birds para o teste final em espectaculares lutas contra chefes!






FIFA 15 Ultimate Team pela EA Sports apresenta mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados! Além disso, mais de 30 ligas reais e estádios. Construir uma equipa de sonho dos jogadores de futebol e colocá-los à prova! A partir do Inglês Premier League, La Liga, e MLS, a Bundesliga alemã e mais além.
Tome as emoções com você onde quer que esteja com o jogo de futebol mais autêntico no Google 







Fantástico Onze
Vindo do Brasil, o astro em ascensão futebol Neymar Jr junta Fantástico Onze como o nosso caráter oficial. Mais de 2.000 jogadores reais de potências do futebol bem conhecidos, tais como Barcelona, ​​Madrid, Manchester e Milan aparecem com seus nomes e imagens reais.Com jogadores famosos, estrelas novato e veteranos experientes para escolher, cabe a você reunir seus jogadores favoritos e construir sua própria equipe!
Fantastic Eleven 








Candy Crush Soda Saga is a brand new game from the makers of the legendary Candy Crush Saga. New candies, more divine combinations and challenging game modes brimming with purple soda.Candy Crush Soda Saga is completely free to play, but some in-game items such as extra moves or lives will require payment.













0 comentários:

Postar um comentário

moda e beleza