27 de mar. de 2015

Coleção botas femininas 2015 para você arrasar nas tendencias da moda


Botas femininas: por que não ter uma? O calçado é atemporal, charmoso, super chique e valoriza até mesmo os mais simples dos visuais. Um vestido se torna muito mais elegante efashion com um par de botas e sua calça básica não será a mesma com o modelo certo nos pés. Se quer investir e começar a garimpagem nas lojas, temos algumas sugestões de modelos para levar em consideração na compra.

MODELOS DA COLEÇÃO DE BOTAS femininas 2015

Se você é do tipo tradicional e ama a moda country, as botas femininas texana estáo de volta com tudo. São de cano médio a alto, o melhor da moda sertaneja na zona urbana. Apesar dos fãs de música sertaneja e estilo vaqueiro serem os maiores amantes da peça, ela anda cativando os demais pelo seu trabalho no cano. Podem ter estampas típicas deste estilo de modismo, grafismos, flores e nada também, apenas listras trabalhadas no couro. O salto levemente alto deixa o charme da peça ainda mais convidativo para usar.
confira algumas botas femininas texana:
botas-femininas

botas-femininas-2015botas-femininas-para-todos-os-gostosBotas-femininas-2015-2botas-feminina-peça-para-o-maridobotas-femininas-melhores-estilistasbotas-femininas-dos melhores fotografosbotas-femininas-junte seu dinheirobotas-femininas-peça para a mamãebotas-femininas-peça para o namorado
Depois do excesso de brilho na moda 2015, temos para as novas coleções de botas femininas 2015 um pouco mais de requinte e neutralidade. Os acessórios metalizados ao longo do cano são sempre bem vindos, mas em bem menor quantidade que nos demais modelos. Combinam muito bem com peças em jeans, de dia ou de noite e até com calça social se as fivelas forem discretas. Apesar do prata ser o mais discreto, o dourado é a cor do momento para acessórios. Esqueça o cobre e ouro velho, muito presentes em fivelas de calçados no ano passado mas não em pauta por agora. Brilho também fica de fora, quanto mais neutro e básico for seu calçado melhor.
As tiras em botas e bolsas é uma tendência muito forte para os próximos meses. É um ‘reviver‘ mesmo da moda e muitas vão lembrar do final dos anos 90, quando bolsas com tiras em couro eram um estilo legal e jovem. O tradicionalismo das peças atuais fica em não usar couro colorido nos calçados, fique com os tons discretos e sempre presentes preto e marrom.
botas-femininas-Botas 2015Botas-femininas- da moda 2015fotos-de-Botas-femininas-2015imagens-de-Botas-femininas2015tendências-de-Botas-femininas2015botas-femininas-com detalhestendências-moda-botas-femininas2015moda 2015modelos de Botas 2015seleção de modeloscom brilho
A pontinha arredondadas voltam com tudo, deixando um pouco de lado o modelo salto bico fino tão presente nas coleções anteriores. A inspiração scarpin ainda fica, com salto finíssimo e alto e pontinha fina nas botas, mas pode escolher modelos mais básicos e discretos.

CORES DA COLEÇÃO DE BOTAS 2015

Depois de tanta euforia em torno do couro colorido, temos um resgate do clássico couro marrom como tendência da estação. A cor básica e casual está presente também em roupas, tanto em sua versão mais escura e tradicional como no claro e sempre bem vindo bege. Bota cano curto, médio ou longo preta também está com tudo. Esqueça um pouco as botas coloridas.
para jovensmodelo rocktendências da modao que vai bombarpara mulheres altasum mais lindo que o outrodicas ilustrativascomo usardicas de como usar
Uma nova febre bem charmosa para os próximos meses é calçados duas cores. Botas com cores marrom e preto juntos são tendência prevista para a moda inverno 2015, com destaque para o clássico preto e branco, mesmo o branco não sendo tão querido nos calçados.
Confiras as Botas femininas da Passarela.
botas femininas varios estilos e na Passarela..
O que você achou das tendências de botas femininas da moda 2015? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

moda e beleza