26 de mar. de 2015

A maquiagem ideal para cada rosto | Dicas de beleza

Dicas de beleza

Não basta saber se maquiar. É preciso usar as técnicas certas para valorizar e suavizar determinadas características de cada tipo de rosto. Esse é o segredo para o make perfeito!

Aliada indispensável da beleza feminina, a maquiagem tem lá seus segredinhos. E conseguir fazer aquele make perfeito nem sempre é fácil.
Maquiagem ideal dicas de beleza
O erro de muitas mulheres é usar técnicas ou cores que não valorizam seu tipo de rosto e pele. Dessa forma, o que deveria deixá-las mais bonitas acaba se tornando quase um desastre!
E como saber se estou usando a maquiagem corretamente?
O objetivo da maquiagem é deixar o rosto mais bonito, valorizando o que temos de melhor e levando em conta as características próprias. E para cada característica, cor de pele, cabelos (sim, é muito importante levar em conta a cor e estilo de cabelo na hora de fazer o make) é necessário usar determinadas técnicas e cores. Por exemplo, o que fica bem para quem tem olhos proeminentes não vai ficar em quem tem olhos mais juntos. O mesmo vale para a cor de pele, tipo de nariz, sobrancelhas,cílios, lábios, etc. É importante saber o que usar e como usar para cada rosto específico.
Maquiagem dicas de beleza


E para nos ajudar a fazer o make ideal para cada tipo de rosto, a blogueira e maquiadora profissional Bianca Andrade criou um curso e uma série de vídeos com dicas e o passo-a-passo para fazer diversos efeitos incríveis!
Bianca mostra de uma forma bem prática e descontraída como utilizar corretamente os vários tipos de lápis, sombras, brilho, batom, valorizar os cílios e sobrancelhasmaquiagem para pele negra e muito mais. Ela revela ainda alguns segredinhos que só as maquiadoras profissionais sabem.
Maquiagem Bianca andrade dicas de beleza

Se interessou, né?
Clique aqui e acesse os vídeos da Bianca Andrade, que ensinam praticamente tudo sobre maquiagem!

0 comentários:

Postar um comentário

moda e beleza